O que significa sonhar com cobra ?



sonhar com muitas cobras
Sonhar com cobra pode indicar muitas coisa sobre seu passado e até futuro, então se teve um sonho com este réptil tente tirar o melhor partido desta mensagem que lhe foi dada e não fique com medo. Sonhar é bom e aprender a  interpretar eles é ainda melhor. Não importa, o que significa sonhar com cobra está atrelado a o que vai acontecer com você em um determinado período da sua vida. Você pode se realizar profissionalmente, academicamente, socialmente ou até espiritualmente. 


Números de sorte: 03, 17, 20, 21, 30, 36.

Bicho: macaco.


Cor: roxo.


Encantador de cobras: Ver ou ser um encantador de serpentes é certeza de vida longa e muita fartura.



Ver cobra:

Sonhar que tem medo de cobra: Caso na vida real você não tenha medo de cobra, mas no sonho está apavorada, isso significa que você tem alguns medos relacionados a sua sexualidade. Pode ser medo de intimidade, compromisso e até mesmo do sexo em si. É preciso uma autotransformação para que você melhore suas relações.


Ser perseguido por uma cobra: Esse sonho mostra que você está passando por isso. Mas se acalme e comece a comemorar, pois é um presságio de que você conquistará uma vitória que todos, inclusive você, considerava que era impossível. Aproveite o seu sucesso nessa batalha.

Seguir uma cobra: respeite suas intuições.


Cobra de estimação: Se no seu sonho você tinha uma cobra como animal de estimação, isto indica que você tem uma grande capacidade de resolver problemas e assumir os riscos. Também indica que a saúde vai bem.


Sofrer perseguição de uma cobra: conquistará vitória considerada impossível. 


Matar cobra: Poderá ter vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando o seu sucesso. E também sucesso profissional.


Sonhar que tenta matar cobra: Durante o sonho, se você viu uma cobra e tentou matá-la é porque você anda tentando compensar alguma coisa na sua vida. Existe algo que te faz muita falta e que você não conseguiu identificar, mas tenta substituir com coisas que já sabe que não são importantes, apenas perda de tempo.


Cobra morta: Indica também que num futuro bem próximo vai-se se livrar daquele problema que lhe vem consumindo sua paciência. Simboliza a vitória de algo que você tem lutado diariamente.


Luta de cobras: Neste sonho você não deve se preocupar, ele quer dizer que inimigos seus estão competindo entre eles e você não é nenhuma ameaça para eles. Não se preocupe!



Cobras e lugares:

Cobra na água: Se está com alguma preocupação, sonhar com cobra na água quer dizer que esse problema vai ser mais difícil de tratar. Então você vai precisar de mais paciência e juntar esforços para resolver o problema que está preocupando.

Cobra no chão: Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu círculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta. 


Cobra em lugares altos: Ver cobras em árvores ou em qualquer lugar alto, tenha cuidado para não se envolver em contendas judiciais. 


Cobra no telhado: Isto pode indicar que você não esta satisfeito com sua casa e tem um desejo em mudar. Indica também que alguém próximo a você pode estar querendo fazer mal a sua família. Fique em alerta!


Cobra dentro de casa: Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar.


Andar em meio a cobras: Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos. 


Cobra em sua cama: Relações amorosas com pessoa infiel. Procure também inovar sexualmente.


Ninho de cobra: Se viu um ninho de cobras e não pisou nem tocou nelas, não tema, é sinal de que um problema há muito pendente será resolvido em breve; caso tenha se sentido ameaçado, cuidado com perdas ou traições; se a presença destes animais não o perturbou, alegre-se, certamente haverá nascimento em família.


Ovos de cobra: Se teve um sonho com ovos de cobra, indica que em breve poderá chegar prosperidade e abundância para a sua vida. É um sonho muito bom!




Tamanhos de cobras:

Cobra grande: Sonhar com este tipo de cobras gigantes, significa que tem algo haver com o passado, mas um passado mais longínquo, onde temos guardadas as recordações bem profundas. Também significa que seus amigos são fieis.


Cobras gigantes: Significa abrir o seu corpo e alma a novas realidades, a novas verdades. Nunca se esqueça, nem sempre a verdade é absoluta! Todas as moedas têm dois lados! Enfrente o touro pelos cornos, se ainda tem coisas por dizer ou resolver. Também significa que seus amigos são fieis.


Cobra pequena: Se a cobra era de tamanho mínimo, previna-se contra possíveis traições.  Quando a cobra é pequena no sonho, ele representa um alerta. Desconfie de alguns familiares que vêm cercando você. Eles podem estar agindo com falsidade. Se durante o sonho ela rastejou na sua direção, é porque alguém vem fingindo sinceridade e você está acreditando sem nem imaginar que pode ser traída.



Cobra e corpo:

Picada de cobra: Sonhar com cobra picando pode indicar que você está rodeado de pessoas que não querem o seu bem. Poderá representar que alguém como um amigo, familiar, ou até seu namorado o pode trair em breve. Se você viu pessoa sendo picada por cobra, a vitória sobre um inimigo está garantida; porém, se você foi picado por uma cobra, fique alerta, passará por reveses financeiros. 


Comer carne de cobra: Banquetear-se com carne de cobra é sinal de que haverá muita alegria com as vitórias alcançadas em família.

Comer cobra viva: Se nesse caso você sonhou que está comendo uma cobra viva, não se preocupe! Ele apenas indica que você está procurando intimidade ou satisfação sexual. A falta de sensualidade e paixão na sua vida está grande. Você precisa se permitir conhecer pessoas novas e viver uma nova paixão sem se preocupar.



Sonhar com pele de cobra: Este sonho pode ser um pouco estranho e marcante, mas não é preciso se apavorar. O seu significado é positivo. Indica que você tem forte proteção contra doenças que poderão se tornar epidemia. Aproveite essa sua fase de boa saúde.

Cobra no corpo ou no pescoço: Quando quem sonha tem uma cobra enrolada no pescoço ou pelo corpo, liberte-se e viva plenamente e com responsabilidade os prazeres da vida sexual.


Sonhar com cobra sem cabeça: Se no seu sonho a cobra não tiver cabeça ou talvez não tenha um olho, cuidado. É um sinal de que você está se recusando a ver o perigo em algo que está vivendo, o que pode te prejudicar no futuro. Então pare de fugir dessa situação. É mais fácil resolvê-la agora do que mais pra frente.

Sonhar com cobra de duas cabeças: Se houver uma cabeça em cada extremidade, esse sonho sugere que você está sendo puxada em duas direções diferentes. Você pode estar se sentindo sobrecarregada e não sabe o seu real foco. Pode ser que o sonho esteja avisando sobre um triângulo amoroso complicado. Então tome cuidado com o que você se envolve.


Cobra com várias cabeças: Quando quem sonha vê uma cobra com muitas cabeças, o aviso é para que não se envolva com paixões passageiras, resista à tentação. Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. 


Cores de cobra:

Cobra verde: Ninguém prejudicará você. Simboliza um começo de uma vida nova, ou pelo menos se livrar dos velhos hábitos. Caso esteja pensando em algo novo para sua vida chegou o momento de se aventurar.


Matar cobra verde: Se você sonhou com você mesmo matando uma cobra verde significa que você está conflitando seus lados. Mas a cobra verde mostra qual lado está te atormentando, pois isso fica claro com a cor da cobra. Se essa cobra que você matou era verde significa que sua razão está passando acima da emoção, pois a cor verde simboliza algo mais natural, coisa que não controlamos, e se você está matando esse sentimento, quer dizer que algo que você controla, como a razão, está por cima do que é incontrolável como nossas emoções.


Cobra azul: Receberá grande energia espiritual.


Cobra marrom: Atenção aos seus desejos sexuais.


Cobra vermelha: Poderá viver uma paixão violenta.


Cobra preta: Cuidado, pois poderá passar por momentos de perigo. É melhor ter cuidado! Pois, isto significa que o nosso inconsciente está a tentar avisar-nos de algo que ainda não estamos a ver. Pode ser o fim de uma relação, noticias más, ou até mesmo quando estamos focados numa ideia que tem tudo para dar certo, mas que por algum motivo não conseguimos por em pratica.


Matar cobra preta: Quando se sonha matando uma cobra preta, mostra que você não quer ouvir algum desses lados, o que só você vai poder responder, se está querendo agir mais pela emoção ou quer seguir o seu caminho com razão?!


Cobra preta e amarela: Desconfie de alguém falso.


Cobra preta e vermelha: Cuidado com violência.


Cobra amarela ou branca o que significa: De todas as cobras que pode haver, sonhar com cobra amarela ou branca, é a mais perigosa. Significa que temos que nos afastar de terceiros que apareçam no sonho. Ou seja, se sonhou com uma cobra amarela na mão de alguém conhecido, é melhor se afastar dessa pessoa o mais depressa possível! Pois, uma cobra amarela ou branca significa veneno, perigo! Fique atento nos próximos dias. 


Cobra azul-celeste ou turquesa: Se a cobra aparece com cores refinadas, como azul-celeste ou turquesa, evidenciará amores delicados.

O que significa sonhar com cobra ?

O que significa sonhar com cobra ?



sonhar com muitas cobras
Sonhar com cobra pode indicar muitas coisa sobre seu passado e até futuro, então se teve um sonho com este réptil tente tirar o melhor partido desta mensagem que lhe foi dada e não fique com medo. Sonhar é bom e aprender a  interpretar eles é ainda melhor. Não importa, o que significa sonhar com cobra está atrelado a o que vai acontecer com você em um determinado período da sua vida. Você pode se realizar profissionalmente, academicamente, socialmente ou até espiritualmente. 


Números de sorte: 03, 17, 20, 21, 30, 36.

Bicho: macaco.


Cor: roxo.


Encantador de cobras: Ver ou ser um encantador de serpentes é certeza de vida longa e muita fartura.



Ver cobra:

Sonhar que tem medo de cobra: Caso na vida real você não tenha medo de cobra, mas no sonho está apavorada, isso significa que você tem alguns medos relacionados a sua sexualidade. Pode ser medo de intimidade, compromisso e até mesmo do sexo em si. É preciso uma autotransformação para que você melhore suas relações.


Ser perseguido por uma cobra: Esse sonho mostra que você está passando por isso. Mas se acalme e comece a comemorar, pois é um presságio de que você conquistará uma vitória que todos, inclusive você, considerava que era impossível. Aproveite o seu sucesso nessa batalha.

Seguir uma cobra: respeite suas intuições.


Cobra de estimação: Se no seu sonho você tinha uma cobra como animal de estimação, isto indica que você tem uma grande capacidade de resolver problemas e assumir os riscos. Também indica que a saúde vai bem.


Sofrer perseguição de uma cobra: conquistará vitória considerada impossível. 


Matar cobra: Poderá ter vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando o seu sucesso. E também sucesso profissional.


Sonhar que tenta matar cobra: Durante o sonho, se você viu uma cobra e tentou matá-la é porque você anda tentando compensar alguma coisa na sua vida. Existe algo que te faz muita falta e que você não conseguiu identificar, mas tenta substituir com coisas que já sabe que não são importantes, apenas perda de tempo.


Cobra morta: Indica também que num futuro bem próximo vai-se se livrar daquele problema que lhe vem consumindo sua paciência. Simboliza a vitória de algo que você tem lutado diariamente.


Luta de cobras: Neste sonho você não deve se preocupar, ele quer dizer que inimigos seus estão competindo entre eles e você não é nenhuma ameaça para eles. Não se preocupe!



Cobras e lugares:

Cobra na água: Se está com alguma preocupação, sonhar com cobra na água quer dizer que esse problema vai ser mais difícil de tratar. Então você vai precisar de mais paciência e juntar esforços para resolver o problema que está preocupando.

Cobra no chão: Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu círculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta. 


Cobra em lugares altos: Ver cobras em árvores ou em qualquer lugar alto, tenha cuidado para não se envolver em contendas judiciais. 


Cobra no telhado: Isto pode indicar que você não esta satisfeito com sua casa e tem um desejo em mudar. Indica também que alguém próximo a você pode estar querendo fazer mal a sua família. Fique em alerta!


Cobra dentro de casa: Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar.


Andar em meio a cobras: Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos. 


Cobra em sua cama: Relações amorosas com pessoa infiel. Procure também inovar sexualmente.


Ninho de cobra: Se viu um ninho de cobras e não pisou nem tocou nelas, não tema, é sinal de que um problema há muito pendente será resolvido em breve; caso tenha se sentido ameaçado, cuidado com perdas ou traições; se a presença destes animais não o perturbou, alegre-se, certamente haverá nascimento em família.


Ovos de cobra: Se teve um sonho com ovos de cobra, indica que em breve poderá chegar prosperidade e abundância para a sua vida. É um sonho muito bom!




Tamanhos de cobras:

Cobra grande: Sonhar com este tipo de cobras gigantes, significa que tem algo haver com o passado, mas um passado mais longínquo, onde temos guardadas as recordações bem profundas. Também significa que seus amigos são fieis.


Cobras gigantes: Significa abrir o seu corpo e alma a novas realidades, a novas verdades. Nunca se esqueça, nem sempre a verdade é absoluta! Todas as moedas têm dois lados! Enfrente o touro pelos cornos, se ainda tem coisas por dizer ou resolver. Também significa que seus amigos são fieis.


Cobra pequena: Se a cobra era de tamanho mínimo, previna-se contra possíveis traições.  Quando a cobra é pequena no sonho, ele representa um alerta. Desconfie de alguns familiares que vêm cercando você. Eles podem estar agindo com falsidade. Se durante o sonho ela rastejou na sua direção, é porque alguém vem fingindo sinceridade e você está acreditando sem nem imaginar que pode ser traída.



Cobra e corpo:

Picada de cobra: Sonhar com cobra picando pode indicar que você está rodeado de pessoas que não querem o seu bem. Poderá representar que alguém como um amigo, familiar, ou até seu namorado o pode trair em breve. Se você viu pessoa sendo picada por cobra, a vitória sobre um inimigo está garantida; porém, se você foi picado por uma cobra, fique alerta, passará por reveses financeiros. 


Comer carne de cobra: Banquetear-se com carne de cobra é sinal de que haverá muita alegria com as vitórias alcançadas em família.

Comer cobra viva: Se nesse caso você sonhou que está comendo uma cobra viva, não se preocupe! Ele apenas indica que você está procurando intimidade ou satisfação sexual. A falta de sensualidade e paixão na sua vida está grande. Você precisa se permitir conhecer pessoas novas e viver uma nova paixão sem se preocupar.



Sonhar com pele de cobra: Este sonho pode ser um pouco estranho e marcante, mas não é preciso se apavorar. O seu significado é positivo. Indica que você tem forte proteção contra doenças que poderão se tornar epidemia. Aproveite essa sua fase de boa saúde.

Cobra no corpo ou no pescoço: Quando quem sonha tem uma cobra enrolada no pescoço ou pelo corpo, liberte-se e viva plenamente e com responsabilidade os prazeres da vida sexual.


Sonhar com cobra sem cabeça: Se no seu sonho a cobra não tiver cabeça ou talvez não tenha um olho, cuidado. É um sinal de que você está se recusando a ver o perigo em algo que está vivendo, o que pode te prejudicar no futuro. Então pare de fugir dessa situação. É mais fácil resolvê-la agora do que mais pra frente.

Sonhar com cobra de duas cabeças: Se houver uma cabeça em cada extremidade, esse sonho sugere que você está sendo puxada em duas direções diferentes. Você pode estar se sentindo sobrecarregada e não sabe o seu real foco. Pode ser que o sonho esteja avisando sobre um triângulo amoroso complicado. Então tome cuidado com o que você se envolve.


Cobra com várias cabeças: Quando quem sonha vê uma cobra com muitas cabeças, o aviso é para que não se envolva com paixões passageiras, resista à tentação. Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. 


Cores de cobra:

Cobra verde: Ninguém prejudicará você. Simboliza um começo de uma vida nova, ou pelo menos se livrar dos velhos hábitos. Caso esteja pensando em algo novo para sua vida chegou o momento de se aventurar.


Matar cobra verde: Se você sonhou com você mesmo matando uma cobra verde significa que você está conflitando seus lados. Mas a cobra verde mostra qual lado está te atormentando, pois isso fica claro com a cor da cobra. Se essa cobra que você matou era verde significa que sua razão está passando acima da emoção, pois a cor verde simboliza algo mais natural, coisa que não controlamos, e se você está matando esse sentimento, quer dizer que algo que você controla, como a razão, está por cima do que é incontrolável como nossas emoções.


Cobra azul: Receberá grande energia espiritual.


Cobra marrom: Atenção aos seus desejos sexuais.


Cobra vermelha: Poderá viver uma paixão violenta.


Cobra preta: Cuidado, pois poderá passar por momentos de perigo. É melhor ter cuidado! Pois, isto significa que o nosso inconsciente está a tentar avisar-nos de algo que ainda não estamos a ver. Pode ser o fim de uma relação, noticias más, ou até mesmo quando estamos focados numa ideia que tem tudo para dar certo, mas que por algum motivo não conseguimos por em pratica.


Matar cobra preta: Quando se sonha matando uma cobra preta, mostra que você não quer ouvir algum desses lados, o que só você vai poder responder, se está querendo agir mais pela emoção ou quer seguir o seu caminho com razão?!


Cobra preta e amarela: Desconfie de alguém falso.


Cobra preta e vermelha: Cuidado com violência.


Cobra amarela ou branca o que significa: De todas as cobras que pode haver, sonhar com cobra amarela ou branca, é a mais perigosa. Significa que temos que nos afastar de terceiros que apareçam no sonho. Ou seja, se sonhou com uma cobra amarela na mão de alguém conhecido, é melhor se afastar dessa pessoa o mais depressa possível! Pois, uma cobra amarela ou branca significa veneno, perigo! Fique atento nos próximos dias. 


Cobra azul-celeste ou turquesa: Se a cobra aparece com cores refinadas, como azul-celeste ou turquesa, evidenciará amores delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário