Sonhar com pedras

sonhar com pedra
Pedras preciosas simbolizam a ganância humana, e por isso sonhar com elas, em geral, significa um mau presságio.

Números de sorte: 08, 21, 34, 53, 71, 80.

Bicho: avestruz.

Cor: amarelo.

Sonhar que vê uma pedra: Trabalho árduo à frente. Sonhar que vê uma pedra indica que no seu caminho haverá uma pedra de grandes proporções a qual você terá que escalar ou quebrar para conseguir transpor esse obstáculo. Não tenha medo, você já está sendo preparado para superar mais essa adversidade, o que precisa é manter a chama da fé acesa em si e não desanimar.

Sonhar com pedras falsas: De certa forma você pode sentir-se refletido na falsa pedra preciosa se você está com medo de decepcionar algumas pessoas. Em outros casos você pode sentir decepcionado consigo mesmo por não atender às suas expectativas.


Estátua de pedra

Sonhar com rochas e pedras de escultura: De alguma forma você precisa atrair a atenção. Considere que as pessoas estão ignorando você. Quer alguma forma se destaca dos outros e de rastreamento. Que a passagem do tempo não apaga a memória sua em outros.

Sonhar que se transforma em pedra: Sonhar que se transforma em pedra demonstra que você não vem realizando as coisas que você gostaria de poder realizar. Você se sente estático, preso, amarrado em uma vida infeliz, sem emoção e sem impulso vívido. É provável que neste momento você esteja se sentindo assim por conta de um mal relacionamento ou uma situação na qual não encontra saída. Respire fundo e identifique em si quais eram as atividades que você costumava fazer que eram como uma fonte de vida. Resgate seus hábitos saudáveis mais antigos. Um sonho em que você se transforma em pedra aponta que você não está fazendo as coisas que você realmente deseja fazer. Você se sente preso em um relacionamento ou situação.


Pedras preciosas

Sonhar com Água-marinha: Receber esta pedra como presente, em sonho, é sinal vida amorosa plena de realizações. Se você perdeu uma joia que era enfeitada por esta pedra preciosa ou apenas a pedra, em sonho, seu relacionamento amoroso precisa de mais atenção.

Sonhar com pedras preciosas: Sonhar com pedras preciosas porque você não deve trancar-se em si mesmo. Como você sabe, as pedras são opacas, exceto gemas e pedras preciosas, que são transparentes. É por isso que talvez você devesse tentar mostrar-se como é. É um bom momento para se abrir para o mundo e deixar de ser introvertido.

Mulher com pedra preciosa vermelha: Quando uma mulher sonha com uma pedra preciosa vermelha, como o rubi ou a safira, pode indicar que ela fez uma boa escolha de amante.

Sonhar com diamante: É significado de tempos áureos, em que a vida financeira corre da melhor forma. Significa também que a sorte nos negócios é evidente e não deve ter receio de arriscar num projeto antigo, pois o sucesso é garantido. Significa ainda que a sua vida espiritual está protegida e caminha a passos largos para a perfeição. Quem sonha com pedras preciosas vive momento de paixão e felicidade, contaminando todos á sua volta com alegria e boa disposição.

Sonhar com rubi: Um rubi em seu sonho simboliza paixão, vitalidade e desejo sexual. Tenha cuidado em casos cardíacos, como eles podem ser breve. sapatos de rubi ver em seu sonho representa o seu caminho para a iluminação espiritual. A viagem seria um bom momento para saber quem você é como pessoa.

Sonhar que vê alguém cercado de pedras preciosas: Quando você vê em seu sonho alguém cercado por várias pedras preciosas, significa que essa pessoa é muito sábia.

Sonhar com pedras com veio de ouro: Este é um sono muito comum descobrir pepitas de ouro ou pedras com veios de ouro. Normalmente indica o seu desejo de alcançar o sucesso e riqueza. Se você está embarcando em um projeto de futuro que você acha que pode ter bom começo no mercado. Você acha que encontrou um veio de ouro. No entanto, você deve analisar e pesar os prós e contras. Você sabe que nem tudo que reluz é ouro. Você deve ler mais sobre o sonhar com ouro.


Atirar ou pegar pedras

Sonhar que segura uma pedra: Sonhar que segura uma pedra é uma referência à sua força interior, à sua coragem e determinação que faz com que atinja seus objetivos de forma direta e reta. Muitas pessoas, em especial as que convivem contigo, não entendem essa sua forma de enfrentar as situações, e você será o ente querido que as ajudará a se transformarem em pessoas determinadas. Quem segura uma pedra em sonho, tem o poder nas mãos, e poderá passá-lo com facilidade e gentileza a quem quer que se aproxime de ti pedindo auxílio e recrutando conselhos para aprender a viver melhor.

Sonhar que atira uma pedra em alguém: Sonhar que atira uma pedra em alguém está diretamente ligado ao tão famoso ditado que diz: “Não julgue para não ser julgado”, pois que na antiguidade (e ainda hoje em alguns países) o costume de atirar pedras nas pessoas que não agiam conforme as regras impostas pela sociedade era algo comum. Sonhar que você está jogando pedras indica que você tende  a olhar para os defeitos e deficiências dos outros sem primeiramente olhar para você mesmo.

Sonhar que atira pedras no mar ou lago: O sonho de atirar pedras, como num lago ou no mar, indica estabilidade mental, felicidade, alívio. Se você jogar pedras com raiva e agressão, o sonho mostra sua frustração. Jogar pedras contra alguém em um sonho significa que você está estressando desnecessariamente alguém, talvez um cônjuge, um filho ou um subordinado.

Sonhar com alguém atirando pedras: Sonhar com ver alguém atirar pedras pressagia fofocas e desprezo para o com o sonhador; precisa ter cuidado em maquinações e enganos de seus inimigos ou rivais.

Sonhar que é apedrejado: Fique de olho aberto para com uma pessoa invejosa. Sonhar que é apedrejado aponta para um apedrejador que te tem na mira. Essa pessoa pode estar mais próxima de ti do que você imagina. As pedras que ela lança sobre você podem ser tanto palavras maledicentes quanto agressões físicas verdadeiras. Portanto, não se deixe enganar e abra os olhos o quanto antes para assegurar a sua própria vida.


Pedras

Sonhar que anda sobre pedras: Sonhar que anda sobre pedras na verdade é um pedido para que você se prepare para enfrentar uma fase difícil no seu atual campo de trabalho. Quem já andou descalço sobre pedras sabe bem o quanto cada passo é dolorido e o quanto é necessário ter determinação e vontade de continuar até o fim.

Sonhar que quebra pedras: Sonhar que quebra pedras é prenúncio de que dias repletos de aventuras e de prosperidade estão por chegar à sua vida. Quem quebra pedras em sonho demonstra ser uma pessoa destemida, corajosa, valente e que não fica parada. As pedras quebradas também são símbolo da sua força e determinação ao enfrentar obstáculos no seu caminho. Quebrar pedras, principalmente se elas eram reduzidas a pequenos pedaços, como pedregulhos, é um ótimo sinal, já que seja lá o que apareça na sua frente, você terá a força necessária para despedaçar tudo em migalhas e seguir em frente de cabeça erguida. 

Sonhar com parede de pedras: Uma parede de pedra em um sonho significa estar totalmente confiante em alguma coisa, mas ele também pode representar situações ou comportamento inflexíveis.

Sonhar que está em uma pedreira: Cuidado com o ciúme excessivo. Sonhar que está em uma pedreira indica que o ciúme que você sente ainda poderá vir a atrapalhar a sua vida amorosa. Ninguém precisa ter coração de pedra e não demonstrar cuidado e preocupação com a outra pessoa e seu relacionamento, mas também devemos aprender a conter as emoções que extrapolam os limites da vida do outro. O principal motivo do ciúme tem origem na insegurança. Antes de sair tentando controlar o seu amor, procure controlar os seus impulsos e as suas emoções. Tente entender por quê você se sente tão inseguro e trate de trabalhar a sua estabilidade ou poderá sofrer terríveis consequências.

Sonhar que perde uma pedra é premonição de roubo: Sonhar que possui muitas pedras preciosas significa que lhe elogiarão e reconhecerão seu trabalho - mas não ultrapasse os limites com a excitação do momento. 

Sonhar que está carregando um saco de pedras: Significa sua grande força moral, suas grandes convicções e a grande capacidade que tem de cuidar dos demais. * Sonhar que vê pedras abruptas e pontiagudas representa a busca e o reconhecimento de sua própria identidade. Esta busca lhe levará a conhecer uma parte oculta de sua personalidade que você desconhecia por completo.

Sonhar com ondas contra a rocha: Sonhar com rochas ou pedras pode indicar seus traços de personalidade. O sonho com mar ou vento furiosamente batendo nas rochas de um penhasco ou uma rocha isolada pode sugerir que você é insensível a torções. Você não deve interpretar isso como uma falta de sentimento, mas sim que pouco você será afetado com as mudanças que possam surgir em sua vida.

Sonhar com pedras e rochas com rachaduras ou com fissuras: Embora, aparentemente, tente projetar uma imagem dura e fria, você normalmente é derrubado quando alguém brinca com seus sentimentos. Mesmo a água que é introduzida em uma pedra pode fazer dilacerada em frio da noite, quando se torna gelo. Todos nós temos pontos fracos, até mesmo o menor defeito pode quebrar seus esquemas. 

Catar pedras: O sonho de recolher pedras indica o peso dado pelo sonhador a problemas desnecessários. Às vezes não há absolutamente nenhum problema na vida. No entanto, tendemos a tomar mesmo as pequenas coisas muito a sério. Devemos tentar aliviar o estresse, porque não há nenhum grande problema na vida. Escrever algo sobre uma pedra indica que você tende a colocar pressão sobre os outros para fazerem as coisas da maneira que você quer. Se você andar sobre as pedras em um sonho significa que você vai ter dificuldade em lidar com questões importantes, e é um presságio de medos e receios.

O que significa sonhar com pedras ?

Sonhar com pedras

sonhar com pedra
Pedras preciosas simbolizam a ganância humana, e por isso sonhar com elas, em geral, significa um mau presságio.

Números de sorte: 08, 21, 34, 53, 71, 80.

Bicho: avestruz.

Cor: amarelo.

Sonhar que vê uma pedra: Trabalho árduo à frente. Sonhar que vê uma pedra indica que no seu caminho haverá uma pedra de grandes proporções a qual você terá que escalar ou quebrar para conseguir transpor esse obstáculo. Não tenha medo, você já está sendo preparado para superar mais essa adversidade, o que precisa é manter a chama da fé acesa em si e não desanimar.

Sonhar com pedras falsas: De certa forma você pode sentir-se refletido na falsa pedra preciosa se você está com medo de decepcionar algumas pessoas. Em outros casos você pode sentir decepcionado consigo mesmo por não atender às suas expectativas.


Estátua de pedra

Sonhar com rochas e pedras de escultura: De alguma forma você precisa atrair a atenção. Considere que as pessoas estão ignorando você. Quer alguma forma se destaca dos outros e de rastreamento. Que a passagem do tempo não apaga a memória sua em outros.

Sonhar que se transforma em pedra: Sonhar que se transforma em pedra demonstra que você não vem realizando as coisas que você gostaria de poder realizar. Você se sente estático, preso, amarrado em uma vida infeliz, sem emoção e sem impulso vívido. É provável que neste momento você esteja se sentindo assim por conta de um mal relacionamento ou uma situação na qual não encontra saída. Respire fundo e identifique em si quais eram as atividades que você costumava fazer que eram como uma fonte de vida. Resgate seus hábitos saudáveis mais antigos. Um sonho em que você se transforma em pedra aponta que você não está fazendo as coisas que você realmente deseja fazer. Você se sente preso em um relacionamento ou situação.


Pedras preciosas

Sonhar com Água-marinha: Receber esta pedra como presente, em sonho, é sinal vida amorosa plena de realizações. Se você perdeu uma joia que era enfeitada por esta pedra preciosa ou apenas a pedra, em sonho, seu relacionamento amoroso precisa de mais atenção.

Sonhar com pedras preciosas: Sonhar com pedras preciosas porque você não deve trancar-se em si mesmo. Como você sabe, as pedras são opacas, exceto gemas e pedras preciosas, que são transparentes. É por isso que talvez você devesse tentar mostrar-se como é. É um bom momento para se abrir para o mundo e deixar de ser introvertido.

Mulher com pedra preciosa vermelha: Quando uma mulher sonha com uma pedra preciosa vermelha, como o rubi ou a safira, pode indicar que ela fez uma boa escolha de amante.

Sonhar com diamante: É significado de tempos áureos, em que a vida financeira corre da melhor forma. Significa também que a sorte nos negócios é evidente e não deve ter receio de arriscar num projeto antigo, pois o sucesso é garantido. Significa ainda que a sua vida espiritual está protegida e caminha a passos largos para a perfeição. Quem sonha com pedras preciosas vive momento de paixão e felicidade, contaminando todos á sua volta com alegria e boa disposição.

Sonhar com rubi: Um rubi em seu sonho simboliza paixão, vitalidade e desejo sexual. Tenha cuidado em casos cardíacos, como eles podem ser breve. sapatos de rubi ver em seu sonho representa o seu caminho para a iluminação espiritual. A viagem seria um bom momento para saber quem você é como pessoa.

Sonhar que vê alguém cercado de pedras preciosas: Quando você vê em seu sonho alguém cercado por várias pedras preciosas, significa que essa pessoa é muito sábia.

Sonhar com pedras com veio de ouro: Este é um sono muito comum descobrir pepitas de ouro ou pedras com veios de ouro. Normalmente indica o seu desejo de alcançar o sucesso e riqueza. Se você está embarcando em um projeto de futuro que você acha que pode ter bom começo no mercado. Você acha que encontrou um veio de ouro. No entanto, você deve analisar e pesar os prós e contras. Você sabe que nem tudo que reluz é ouro. Você deve ler mais sobre o sonhar com ouro.


Atirar ou pegar pedras

Sonhar que segura uma pedra: Sonhar que segura uma pedra é uma referência à sua força interior, à sua coragem e determinação que faz com que atinja seus objetivos de forma direta e reta. Muitas pessoas, em especial as que convivem contigo, não entendem essa sua forma de enfrentar as situações, e você será o ente querido que as ajudará a se transformarem em pessoas determinadas. Quem segura uma pedra em sonho, tem o poder nas mãos, e poderá passá-lo com facilidade e gentileza a quem quer que se aproxime de ti pedindo auxílio e recrutando conselhos para aprender a viver melhor.

Sonhar que atira uma pedra em alguém: Sonhar que atira uma pedra em alguém está diretamente ligado ao tão famoso ditado que diz: “Não julgue para não ser julgado”, pois que na antiguidade (e ainda hoje em alguns países) o costume de atirar pedras nas pessoas que não agiam conforme as regras impostas pela sociedade era algo comum. Sonhar que você está jogando pedras indica que você tende  a olhar para os defeitos e deficiências dos outros sem primeiramente olhar para você mesmo.

Sonhar que atira pedras no mar ou lago: O sonho de atirar pedras, como num lago ou no mar, indica estabilidade mental, felicidade, alívio. Se você jogar pedras com raiva e agressão, o sonho mostra sua frustração. Jogar pedras contra alguém em um sonho significa que você está estressando desnecessariamente alguém, talvez um cônjuge, um filho ou um subordinado.

Sonhar com alguém atirando pedras: Sonhar com ver alguém atirar pedras pressagia fofocas e desprezo para o com o sonhador; precisa ter cuidado em maquinações e enganos de seus inimigos ou rivais.

Sonhar que é apedrejado: Fique de olho aberto para com uma pessoa invejosa. Sonhar que é apedrejado aponta para um apedrejador que te tem na mira. Essa pessoa pode estar mais próxima de ti do que você imagina. As pedras que ela lança sobre você podem ser tanto palavras maledicentes quanto agressões físicas verdadeiras. Portanto, não se deixe enganar e abra os olhos o quanto antes para assegurar a sua própria vida.


Pedras

Sonhar que anda sobre pedras: Sonhar que anda sobre pedras na verdade é um pedido para que você se prepare para enfrentar uma fase difícil no seu atual campo de trabalho. Quem já andou descalço sobre pedras sabe bem o quanto cada passo é dolorido e o quanto é necessário ter determinação e vontade de continuar até o fim.

Sonhar que quebra pedras: Sonhar que quebra pedras é prenúncio de que dias repletos de aventuras e de prosperidade estão por chegar à sua vida. Quem quebra pedras em sonho demonstra ser uma pessoa destemida, corajosa, valente e que não fica parada. As pedras quebradas também são símbolo da sua força e determinação ao enfrentar obstáculos no seu caminho. Quebrar pedras, principalmente se elas eram reduzidas a pequenos pedaços, como pedregulhos, é um ótimo sinal, já que seja lá o que apareça na sua frente, você terá a força necessária para despedaçar tudo em migalhas e seguir em frente de cabeça erguida. 

Sonhar com parede de pedras: Uma parede de pedra em um sonho significa estar totalmente confiante em alguma coisa, mas ele também pode representar situações ou comportamento inflexíveis.

Sonhar que está em uma pedreira: Cuidado com o ciúme excessivo. Sonhar que está em uma pedreira indica que o ciúme que você sente ainda poderá vir a atrapalhar a sua vida amorosa. Ninguém precisa ter coração de pedra e não demonstrar cuidado e preocupação com a outra pessoa e seu relacionamento, mas também devemos aprender a conter as emoções que extrapolam os limites da vida do outro. O principal motivo do ciúme tem origem na insegurança. Antes de sair tentando controlar o seu amor, procure controlar os seus impulsos e as suas emoções. Tente entender por quê você se sente tão inseguro e trate de trabalhar a sua estabilidade ou poderá sofrer terríveis consequências.

Sonhar que perde uma pedra é premonição de roubo: Sonhar que possui muitas pedras preciosas significa que lhe elogiarão e reconhecerão seu trabalho - mas não ultrapasse os limites com a excitação do momento. 

Sonhar que está carregando um saco de pedras: Significa sua grande força moral, suas grandes convicções e a grande capacidade que tem de cuidar dos demais. * Sonhar que vê pedras abruptas e pontiagudas representa a busca e o reconhecimento de sua própria identidade. Esta busca lhe levará a conhecer uma parte oculta de sua personalidade que você desconhecia por completo.

Sonhar com ondas contra a rocha: Sonhar com rochas ou pedras pode indicar seus traços de personalidade. O sonho com mar ou vento furiosamente batendo nas rochas de um penhasco ou uma rocha isolada pode sugerir que você é insensível a torções. Você não deve interpretar isso como uma falta de sentimento, mas sim que pouco você será afetado com as mudanças que possam surgir em sua vida.

Sonhar com pedras e rochas com rachaduras ou com fissuras: Embora, aparentemente, tente projetar uma imagem dura e fria, você normalmente é derrubado quando alguém brinca com seus sentimentos. Mesmo a água que é introduzida em uma pedra pode fazer dilacerada em frio da noite, quando se torna gelo. Todos nós temos pontos fracos, até mesmo o menor defeito pode quebrar seus esquemas. 

Catar pedras: O sonho de recolher pedras indica o peso dado pelo sonhador a problemas desnecessários. Às vezes não há absolutamente nenhum problema na vida. No entanto, tendemos a tomar mesmo as pequenas coisas muito a sério. Devemos tentar aliviar o estresse, porque não há nenhum grande problema na vida. Escrever algo sobre uma pedra indica que você tende a colocar pressão sobre os outros para fazerem as coisas da maneira que você quer. Se você andar sobre as pedras em um sonho significa que você vai ter dificuldade em lidar com questões importantes, e é um presságio de medos e receios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário